A equipe do setor 15 A, em patrulhamento pela rua Fábia, próximo da avenida Mamoré, avistou um indivíduo ao lado de um veículo FIAT UNO de cor preta, de placa (NBB 74**). Quando ele viu a equipe da PMRO, entrou no automóvel, aonde estavam dois indivíduos; o passageiro do banco de trás se abaixou várias vezes, dando a entender que estaria ocultando algum objeto no interior do veículo. Diante da reação dos ocupantes do carro, foi realizada abordagem e solicitado que os três indivíduos desembarcassem. Desta forma, para a segurança de todos, foi solicitado que se dirigissem até a parte traseira do veículo para a abordagem policial, contudo, R. fez o oposto, foi para a frente do veículo, onde se desfez de um objeto, jogando-o ao solo, embaixo do veículo.
Observou-se que se tratava de um pequeno invólucro, contendo oito porções de pó esbranquiçado, aparentando ser substância entorpecente e a quantia de R$ 70,00 em espécie.
Na busca veicular, foi encontrado embaixo do banco do motorista, um revólver calibre .38 da marca TAURUS, com cinco munições intactas. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele informou desconhecer a existência da arma em seu carro, e que possivelmente seria de propriedade do passageiro do banco de trás.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, lido seus direitos Constitucionais e apresentados a Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis.
Fonte: PMRO