Policiais Civis da 2ªDelegacia de Homicídios comandados pelo Delegado Cícero Cavalcante prenderam na manhã desta segunda-feira (29), Flaviano M. C., 36, e Alcineia N. M., 36, suspeitos de participação em um crime de assassinato.
A vítima foi o catador de recicláveis Evaldeci Rodrigues, 51 anos, morto a tiros dentro de uma residência na Rua Esperança, bairro Renascer, zona leste de Porto Velho no dia 26 de março deste ano.
De acordo com as investigações, Alcineia é traficante e mandante do crime, uma vez que a vítima era usuária de drogas e devia a suspeita, que contratou Flaviano para executar Evaldeci.
No momento da prisão Alcineia foi flagrada com várias porções de maconha, cocaína e crack, além de vários celulares de procedência duvidosa. Os dois suspeitos foram presos na mesma onde ocorreu o crime, onde Alcineia reside em frente a casa da vítima.
Na ocasião, Evaldeci estava no imóvel junto a esposa, e foi morto a tiros na frente da companheira após o assassino bater na porta e executar o catador assim que abriu.
Ambos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios onde ficam a disposição da justiça.
Redação