Uma ação de policiais da Força Tática do 9º Batalhão nesta terça-feira (23), resultou na prisão de um indivíduo de 43 anos por tráfico de drogas na Rua Ivan Marrocos, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
A guarnição recebeu informações que p criminoso estaria vendendo drogas em uma boca de fumo já conhecida da Polícia Militar.
Na chegada da equipe p suspeito ainda tentou fugir correndo pelo quintal, mas foi detido. Com ele foram encontradas algumas porções de crack, e dentro do imóvel onde reside, uma espingarda calibre 28 com seis munições em cima do guarda-roupas, além de balança de precisão, dinheiro e material usado na venda dos ilícitos.
Com apoio de cães farejadores do BPChoque os policiais localizaram maconha e crack escondidos em um freezer que estava trancado. Segundo a Polícia, o criminoso possui várias outras passagens por tráfico de drogas.
Redação









