PVH | Notícias

DUPLO HOMICÍDIO: Bertodo estava armado e levou dois tiros

A Polícia Civil investiga o crime de duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (25), na Estrada do Areia Branca, setor rural na zona sul de Porto Velho.

As vítimas foram o casal Elisangela Aquila Linhares, 46, e o foragido da justiça Bertodo Dinailde da Silve Ferreira, 42 anos, que estavam em carro modelo Onix de cor preta.

Durante os trabalhos da perícia foi verificado que Elisangela recebeu um disparo de fora para dentro, que atingiu a cabeça, já Bertodo foi baleado com um disparo no antebraço, como se quisesse se proteger e outro na cabeça.

Próximo aos pés do criminoso foi localizada uma pistola calibre 9mm, e ao lado dele uma TV 32’. Segundo a Polícia Civil, Bertodo tinha três mandados de prisão em aberto, dois expedidos pelo 1° Juizado de Violência Doméstica de Porto Velho, e um pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

No dia 23 de Novembro do ano passado, Bertodo baleou a Ex-mulher Patrícia Magalhães dos Santos, e matar a amiga dela Daiana Gomes Farias, e desde então estava foragido. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile