A violência desenfreada no município de Ji-Paraná fez quatro vítimas neste domingo (19). As duas primeiras mortes ocorreram ainda pela manhã em uma festa de aniversário denominada “Família Clandestina”.
O duplo homicídio aconteceu em uma chácara na Linha 94, setor rural. As vítimas foram identificadas como Jorge Augusto Lavor Barros Júnior e Raul de Lima Gonçalves, mortos a tiros.
As informações dão conta que durante a comemoração houve uma discussão entre Jorge Augusto e um criminoso que sacou uma arma e fez vários disparos no jovem, quando Raul tentou ajudar o amigo acabou sendo baleado também, depois o suspeito fugiu.
Os rapazes ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.
O segundo caso ocorreu na Rua T-8, bairro São Francisco, onde a vítima de execução a tiros foi Edinaldo dos Santos Damasceno.
Segundo a Polícia o rapaz estaria caminhando quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, onde o garupa sacou uma arma e fez vários disparos em Edinaldo que morreu na hora, depois a dupla fugiu.
A Politec encontrou no local sete capsulas de pistola. Depois os corpos foram liberados para a funerária de plantão.
E o último caso aconteceu em menos de 24horas. Na tarde deste domingo (19), a vítima foi Alisson Ferreira Gomes, morto a tiros na Rua T-9 com K-5 no bairro Nova Brasília.
Testemunhas contaram que Alisson estaria sentado em frente de um bar quando dois criminosos de moto já chegaram atirando na vítima que ainda correu para tentar escapar, mas foi alcançada e baleado, depois os assassinos fugiram.
O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu na unidade médica. A Polícia Civil deu início as investigações.
Redação