DOIS HOMICÍDIOS: Acusado de matar amigo a facada é morto a pauladas pela população na zona leste

IMG-20210613-WA0028.jpg

Dois crimes de homicídios foram registrados na tarde e noite deste domingo (13), no bairro Escola de Polícia e Pantanal, região leste da capital. O primeiro ocorreu na Rua Elizeu Visconde, onde um jovem de 19 anos identificado como Maurício Dias dos Santos, foi morto com uma facada no peito durante uma bebedeira que se transformou em confusão em uma residência, já o segundo envolvendo o autor do primeiro, foi na Rua Cândido Portinari.

As informações do primeiro homicídii dão conta que pessoas da mesma família ingeriam bebida alcoólica no imóvel desde a noite de sábado (11), quando houve o desentendimento entre os dois envolvidos onde o suspeito se apossou de uma faca e desferiu um golpe no peito de Maurício que ainda foi socorrido pelo Samu para a UPA leste mas morreu ao dar entrada na unidade médica, já o suspeito fugiu.

Algumas horas depois a Polícia foi informada que populares acabaram encontrando o acusado do homicídio, identificado como Gedeon Prudêncio Filho, vulgo “Jeremias” na Rua Cândido Portinari, mesmo bairro, onde fizeram justiça com as prórpias mãos, espancando o suspeito a pauladas.

Corpo de Gedeon

Gravemente ferido, Jeremias ainda conseguiu correr e se enconder no forro da residência de sua mãe, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo do local, e assim dar prosseguimento no trabalho da perícia criminal, e ser feito a remoção do cadáver para o IML.

A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios colheram informações com testemunhas mas ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top