Ícone do site PVH | Notícias

DÍVIDA POR RELÓGIO: Acusado de executar homem em carro na zona leste se apresenta com advogada e responderá em liberdade

O acusado de executar Jonatha Perez da Silva de 35 anos, identificado como Geomarques L. S. 31, se apresentou com uma advogada na Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (29), em Porto Velho.

O crime aconteceu na última sexta-feira (25), na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, quando Jonatha estava em um carro modelo Celta de cor prata e foi executado com quatro tiros na frente da casa do acusado, que fugiu na sequência.

Relembre o caso: Clique aqui

Em depoimento, ele relatou que já havia uma desavença entre eles por conta de uma dívida de um um relógio, e naquele dia, Jonatha foi até sua casa cobrar a tal dívida. A vítima estaria com uma pistola em cima do banco do carro, e com medo de morrer, Geomarques que também estava armado atirou primeiro.

Após ser ouvido pela Delegada Leisaloma Carvalho, o acusado foi liberado por não ter mandado de prisão expedido, e estar fora do flagrante, onde deverá responder o crime em liberdade.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile