Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada após uma empresa do segmento de distribuição de combustíveis ser alvo de um ataque a tiros no bairro Parque Industrial, em Vilhena.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a coordenadora de logística da firma explicou aos militares envolvidos na ocorrência que alguns motoristas da frota teriam se exaltado ao receberem a informação de que haveria mudanças na política da empresa.
A alteração nos contratos de trabalho que desagradou os caminhoneiros foi anunciada após auditorias, mas não há informações sobre o que mudou e que supostamente prejudicaria a categoria.
Uma testemunha viu o momento em que um homem em uma moto preta parou em frente o portão da distribuidora e fez sete disparos usando uma pistola 9 milímetros. Além de atingirem a parede do escritório, os tiros também causaram danos no carro da coordenadora, um veículo Toyota Corolla.
Os disparos por muito pouco não acertaram também dois homens que faziam a manutenção da rede de internet da firma e estavam na sala da recepção, cuja janela de vidro foi estilhaçada. Um perito da POLITEC esteve no local e colheu indícios, que serão analisados.
O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para uma filial da empresa, que tem várias unidades em Mato Grosso, e obteve a informação de que não está tendo expediente em Vilhena hoje, mas não foi informado se medida adotada tem relação com o ataque.
O site ligou para a coordenadora que teve seu carro atingido a bala supostamente por um caminhoneiro revoltado, mas ela não atendeu as chamadas.
Fonte: Folha do Sul