Já se passaram quase 24 horas desde que o aposentado Eurípedes Isidoro Rodrigues saiu de casa no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e até agora a família não tem informações sobre o paradeiro dele.
Aos 74 anos, o idoso foi diagnosticado com o Mal de Alzheimer, mas segundo a esposa, Maria Inês, com quem ele vive há mais de 45 anos, Rodrugues não costuma ir muito longe quando sai de casa.
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, a entrevistada disse que o desaparecimento do companheiro já foi registrado na polícia. Publicações sobre o caso também foram feitas em grupos no WhatsApp e nas redes sociais. Por causa da doença, conta a esposa, Eurípedes chegou a sair de casa algumas vezes, após ver a si mesmo no espelho e acreditar que havia um estranho dentro de casa.
Ontem, o casal havia voltado de uma consulta médica e o ancião resolveu sair de casa novamente. A esposa pediu que ele não fizesse isso, mas não adiantou.
Quem tiver informações que ajudem a localizar o aposentado pode ligar para a esposa, através do número (69) 9 9987-8375, ou para a emergência da Polícia Militar (190).
Fonte: Folha do Sul