Connect with us

Hi, what are you looking for?

Economia

DIA DAS MÃES: Feira da Mulher Empreendedora acontece nesta sexta (6)

Ainda segundo a diretora, participam das feiras diversas mães que, através do espaço aberto, conseguiram se tornar empreendedoras, pois antes, muitas não tinham um local onde pudessem mostrar e comercializar o que fazem.

Evento reconhece papel de mães empreendedoras

Na próxima sexta-feira (6) acontece mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora. O evento será alusivo ao Dia das Mães e ocorrerá das 16h às 21h, no Mercado Cultural, região central de Porto Velho.

A feira é coordenada pelo Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM). Assim como nas demais edições, serão expostos e comercializados produtos variados, como artesanatos, confecções, doces, cosméticos, plantas ornamentais, entre outros.

Será uma oportunidade para quem ainda não garantiu o presente de dia das mães, segundo a diretora do departamento, Gina Brito. “É também uma forma de homenagearmos as empreendedoras que também são mães, mulheres na figura da artesã, da mulher de negócios, da dona de casa e que na grande maioria enfrentam uma tripla jornada”.
Ainda segundo a diretora, participam das feiras diversas mães que, através do espaço aberto, conseguiram se tornar empreendedoras, pois antes, muitas não tinham um local onde pudessem mostrar e comercializar o que fazem.

A feira criada em 2018 já faz parte do calendário de atividades da Prefeitura. Mulheres interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar o DPPM, na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h, ou entrar em contato pelo telefone (69) 99258-8555.

Fonte: Comdecom

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...