Ícone do site PVH | Notícias

Detento solto no indulto de Natal comete assalto, mas é morto com facada no peito

Teresina, Pi – Um presidiário que havia sido solto para o Indulto do Natal, identificado apenas como Netinho, foi assassinado a golpes de faca nas primeiras horas da manhã da última terça-feira (31) no Centro de Teresina, após roubar um salão de barbeiro também na região do centro da capital.

Netinho foi encontrado com objetos roubados de uma barbearia localizada na Praça Pedro II. A vítima é presidiário e foi assassinado com golpes de faca no peito , atingindo o coração. Netinho estava com uma faca no bolso de sua bermuda jeans.

O barbeiro Francisco Arcanjo, do Salão JK, o antigo Salão Kennedy, disse que com Netinho, foram encontrados duas pranchas, duas máquinas de cortar cabelo ,oito tesouras e dois secadores, de sua propriedade, e uma máquina de cortar cabelos do bairro do barbeiro Cícero Rocha. Entre os objetos encontrados ao lado do corpo de Netinho estava um presente embalado com papel dourado, típico de presentes do Natal.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuraram que Netinho roubou com outros assaltantes o Salão JK e morreu durante conflito pela divisão dos bens roubados.

As Polícias Militar e Civil foram até o local. A perícia criminal foi acionada e realizou exame pericial no corpo de Netinho. Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile