Ícone do site PVH | Notícias

DESRESPEITO: Após humilhar motoboy, cliente precisa de apoio da Polícia para não apanhar de amigos da vítima – Vídeo

Um motoboy foi vítima de humilhação por parte de um cliente durante uma entrega na Avenida D. Pedro II, bairro Embratel na noite desta quarta-feira (04), na capital.

De acordo com a vítima, após chegar para fazer a entrega, o cliente ficou enrolando cerca de 38 minutos sem deixar o trabalhador sair do local, a partir daí, ele acionou a taxa extra pela demora, cobrando 50% do valor da entrega. Neste momento o cliente passou a humilhar o entregador dizendo que ele não passava de um lixo assim como toda sua categoria, que ele possuía duas faculdades e muito dinheiro.

Vítima da humilhação

O entregador passou a situação em um grupo de entregadores no whatsapp, onde muitos deles foram em apoio ao companheiro. O cliente vendo o problema que se meteu, acionou a Polícia Militar.

Várias guarnições se deslocaram para conter os ânimos dos trabalhadores, e após um tempo de negociação, os mesmos foram dispersados. Segundo eles, não é a primeira vez que este cliente se envolve neste tipo de situação, e pedem a exclusão do mesmo da plataforma de entrega.

Pvh Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile