Ícone do site PVH | Notícias

DESNATURADA: Mulher é presa após jogar bebê recém nascido por cima de muro de residência em Rondônia

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (27), uma mulher que não teve a identidade revelada, após a mesma ser acusada de jogar um bebê do sexo masculino recém nascido por cima do muro de uma residência na T20, bairro Val Paraíso, 2º distrito de Ji-Paraná, em seguida fugir.

De acordo com testemunhas, uma mulher que passava próximo ao local ouviu o choro do bebê e ao verificar encontrou a criança enrolada em um pano e ainda com o cordão umbilical e acionou a Polícia Militar.

A criança ainda com vida foi encaminhada ao hospital municipal, logo após a guarnição passou a fazer buscas pela “mãe” que cometeu o ato tão terrível. A mulher acabou sendo identificada e encontrada na sua casa e imediatamente recebeu voz de prisão e foi encaminhada a UNISP, onde confessou o crime.

A mulher relatou que procurou o hospital na noite de segunda-feira (26), quando passava mal, mas foi mandada para sua residência, foi quando acabou tendo a criança no meio do caminho. Achando que o bebê estava morto, ela enrolou em um pano e jogou por cima do muro.

A mulher está a disposição da justiça e a criança está sob cuidados médicos.

PVH Notícias/ Plantão Central

Faça seu comentário
Sair da versão mobile