Ícone do site PVH | Notícias

DESARTICULADA: Quadrilha é presa com armas e drogas após apenado ser preso em motel com garota de programa

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão fizeram a prisão de quatro criminosos no início da madrugada desta quinta-feira (19), em três pontos diferentes na zona leste da capital. O bando foi flagrado com drogas, armas e um rádio com frequência da PM.

Os quatro foram identificados como Erivelton M. da S., 20, Pedro L. L., 20, Madson A. de S. N. C., 23, e Rodrigo C. da S., 20.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que um indivíduo armado foi visto em um motel na Avenida Mamoré, e logo fizeram a averiguação.

Dentro de um dos quartos, foi localizado o apenado monitorado Madson, que estava com uma garota de programa, e na revista pessoal foram encontradas 8 porções de maconha e um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Foi verificado também um mandado de prisão em aberto.

Questionado, Madson informou que havia comprado a droga no bairro Tiradentes de um suspeito de vulgo “Troia”. No local foram vistos Erivelton e Rodrigo sentados em frente a uma casa e correram pulando muros e quintas quando perceberam a chegada da viatura.

Após montado o cerco, ambos suspeitos foram encontrados escondidos dentro de uma casinha de cachorro onde foram detidos. Com eles e na residência onde estavam em frente foram apreendidas várias porções de maconha e quase R$300 reais em dinheiro, além de apetrechos para preparar a droga para a venda e 4 munições calibre 22.

Erivelton confessou que havia mais drogas, porém haviam sido levadas por Pedro, para que fosse guardada em sua casa no bairro Tancredo Neves, onde lá foram apreendidas mais porções de maconha, além de uma arma caseira calibre 22 com duas munições e um rádio HT com a frequência da Polícia.

Pedro foi encontrado na casa da namorada no mesmo bairro, onde foi detido e junto com os demais recebeu voz de prisão e foram conduzidos a Central de Polícia com o material apreendido.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile