Três indivíduos identificados como o foragido da justiça João M., a apenada monitorada Luiza R., e Max R., foram presos na noite deste domingo (02), depois de serem flagrados com moto, objetos roubados e drogas.
Os flagrantes aconteceram no residencial Vila Verde na Avenida Caula com Ibrahim Sued, bairro Teixeirão na zona leste, e no Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque da PM receberam denúncias de uma moto modelo Honda Biz, placa NCV-4774 que era roubada e estava em uma residência no condomínio Vila Verde.
Durante a averiguação o veículo foi localizado, e os suspeitos João M., e Luiza R., tentaram fugir pulando o muro dos fundos da casa, no entanto sofreram uma queda e foram detidos.
Dentro da casa foram localizados além da moto, dois tabletes médio de skunk, vários celulares e objetos de procedência duvidosa.
João confessou ser dono da droga e que venderia por R$500 reais, e que os objetos foram roubados da residência de uma idosa no dia 01 deste mês, onde a vítima e o neto de 11 anos foram mantidos em cárcere privado durante o assalto. Luiza informou que havia comprado a moto por R$3 mil reais através da OLX.
João ainda disse que o restante dos objetos roubados estavam com o comparsa Max H., no residencial Morar Melhor. No apartamento denunciado foi localizado o terceiro envolvido com diversos celulares e eletrônicos, além de documentos pessoais da vítima, mais drogas e balança de precisão.
Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foi verificado que Max responde por roubo e está assinando e junto com João foram reconhecidos pela idosa, como sendo os autores do roubo.
Redação