Ícone do site PVH | Notícias

Denarc prende irmãos traficantes e mulher com arma, munição e dinheiro na zona leste de Porto Velho

Policiais do Departamento de Narcóticos prenderam dois irmãos, identificados como Uillian e Uelliton, além da esposa de um dos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência na Rua Tereza Amélia, bairro São Francisco, zona leste da capital na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, dando cumprimento a um mandado de busca na residência dos suspeitos, assim que os policiais chegaram ao local, avistaram Uilian e sua esposa saindo em um carro Modelo Fiat Toro, e rapidamente fizeram a abordagem. Na bolsa da mulher foi localizado uma pistola .40 municiada, onde a suspeita possui posse da mesma, podendo apenas mantê-la dentro de casa.

No imóvel foram encontradas escondidas no forro, quase 1kg de cocaína, balança de precisão e apetrechos, usados para a venda do entorpecente.

Segundo as investigações, Uilian e outro irmão de nome Mikael possuem passagem por latrocínio (roubo seguido de morte) e Ueliton por roubo. Uilian residia na Ponta do Abunã, e abastecia Ueliton na capital.

Os três envolvidos receberam voz de prisão, a mulher por porte ilegal de arma e os irmãos por tráfico, e foram apresentados na sede do Denarc.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile