PVH | Notícias

DECIDIDO: “Ela me deu esperança e saía com outro” disse homem preso depois de esfaquear assistente social

João Paulo F. C., 24, foi preso nesta quarta-feira (16), depois de tentar matar a Ex-mulher, Giulane dos S. S. M., 39, em frente ao Hospital João Paulo II, na Rua Netuno, zona sul de Porto Velho.

Testemunhas contaram que João Paulo chamou por Giulane no portão do pronto socorro, onde ela trabalha como assistente social. Assim que a servidora saiu foi atacada pelo suspeito, que montou na vítima e desferiu muitas facadas.

Populares que testemunharam a brutalidade, ajudaram a vítima agredindo o criminoso que só largou a Ex-mulher depois de ser ameaçado por um homem armado com uma faca, depois o suspeito foi detido por um policial penal e levado para dentro do Hospital, onde aguardou a chegada da PM.

A vítima bastante ferida foi socorrida às pressas ao centro cirúrgico. Questionado pela PM, João Paulo disse que morou por quatro anos com Giulane, e que estavam separados há um mêes, no entanto a Ex-mulher lhe dava esperança de reatar o casamento.

Até ele seguir a mulher várias vezes e flagrar a vitima com outro homem, por isso tomou atitude de matar a servidora, não demonstrando arrependimento pelo crime. A faca usada na tentativa de feminicídio foi apreendida e apresentada com o agressor no Departamento de Flagrantes.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile