Francisco E. dos S. S., 47, foi preso na noite deste domingo (01), depois de ser flagrado armado, e confessar ter matado um indivíduo identificado como Francisco Weskler Reis Sá, 40, conhecido pelo vulgo “Bizarro”.
O crime aconteceu no residencial Santa Bárbara, localizado na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo em Porto Velho.
Segundo consta em boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que um homem foi amarrado por membros de uma facção nos fundos do condomínio.
Os policiais entraram a pé no matagal e durante o percurso localizaram o suspeito armado, que tentou se eeconder em uma casa, mas foi cercado e preso. Para a PM ele confessou ter acabado de matar um desafeto e enterrar em uma cova rasa.
O suspeito levou os policiais até o local, onde o corpo da vítima foi encontrado parcialmente dentro de um buraco. O criminoso disse que cometeu o crime como vingança, pois semana passada foi atacado a tiros por “Bizarro”.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou na retirada do corpo do matagal, em seguida foi removido ao IML pelo rabecão. O criminoso preso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes com a arma apreendida.
Redação