Ícone do site PVH | Notícias

CONFLITO AGRÁRIO: Membros da LCP são presos em área de reintegração de posse em RO

Durante a operação denominada “Nova Mutum”, que ocorre em uma fazenda, palco de conflitos agrários e mortes, dois homens identificados como André T. da S., vulgo “Bica de Lata”, e outro de nome João foram presos por integrar a organização criminosa “LCP” e descumprir ordem judicial por estarem dentro do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, André foi abordado quando estava em uma motocicleta Honda Bros, e furou o bloqueio feito pelas guarnições de Força Tática da PM que cumprem a ordem judicial.

Com ele foram apreendidos quase R$17 mil reais em dinheiro, cheque, notas promissórias e o veículo que constava irregularidades. Segundo o suspeito, ele possuía um lote na invasão.

Logo em seguida dois veículos foram flagrados deixando a fazenda, e assim que avistaram as viaturas, um conseguiu escapar retornando a área invadida, já João que estava em uma Hilux de cor prata foi abordado. Com ele foi apreendido o valor de quase R$12 mil reais, que segundo ele, é de um comércio que possui dentro da invasão em “seu” lote de terra.

Por estarem descumprindo ordem judicial e cometer crimes contra a fauna, flora, propriedade privada, e integrar organização criminosa, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia em Porto Velho para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE FOTOS

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile