Um torcedor do Internacional, com uma criança no colo, invadiu o gramado do Beira-Rio após o apito final da partida contra o Caxias e agrediu um jogador do Grená do Povo. Vídeos do momento em que a agressão acontece viralizam nas redes sociais. O torcedor sai das arquibancadas, corre até o lateral-esquerdo do Caxias, Dudu Mandai, e o chuta. Jogadores do time da Serra Gaúcha vão para cima do torcedor, mas desistem imediatamente ao ver que ele estava com uma menina no colo.
O duelo entre Inter e Caxias, válido pelas semifinais do Gauchão, foi emocionante nos 90 minutos e teve que ser decidido nas penalidades. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o time do interior venceu o capital por 5 a 4 nos pênaltis.
Houve confusão generalizada. Jogadores dos dois times trocaram agressões e torcedores invadiram o gramado. Logo em seguida, o torcedor com a criança no colo agrediu o atleta do Caxias. A briga começou ainda durante as penalidades. Matheus Dias, do Inter, e Guedes, do Caxias, se desentenderam durante as cobranças e foram expulsos.
Depois de acabar a disputa, o atacante Wesley, que decretou a vitória do Grená do Povo e que pertence ao Grêmio, maior rival do Internacional, colocou as mãos nos ouvidos em frente ao goleiro colorado, dirigindo-se aos torcedores vermelhos do Beira-Rio. Os jogadores do Inter correram para tirar satisfação, e a confusão generalizada se iniciou. O Caxias vai enfrentar o Grêmio na final do Gauchão.
Isso aqui foi o maior absurdo, a maior estupidez que já tive notícia numa partida de futebol: o cara invadiu o campo para brigar com uma criança no colo.pic.twitter.com/fHgXjUodJR
— Carter (@essediafoilouco) March 26, 2023
Fonte: Jovem Pan