PVH | Notícias

COLETIVA: Polícia Civil fala sobre prisão de apenado reeducando acusado de matar desafeto e jogar corpo em poço

A Polícia Civil através da Delegada Leisaloma Carvalho cedeu coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (21), para passar mais detalhes sobre o crime de homicídio registrado na tarde de ontem no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as investigações, Agentes da Delegacia de Homicídios faziam buscas por Felipy Dias Campos, 20, que estava desaparecido desde o último dia 09, quando chegaram até Carlos Alexandre S. A., 22, apenado monitorado do sistema reeducando que estava trabalhando em uma escola.

Carlos Alexandre S. A., 22 anos.

Logo depois o cadáver foi encontrado de cabeça para baixo dentro do poço em um terreno baldio na frente da casa do acusado. Carlos teria confessado ter cometido o crime, onde a motivação seria por causa de “cavalagem”.

Felipy teria “paquerado” a esposa do apenado pelas redes sociais, e depois foi atraído por Carlos até uma residência na Avenida Alexandre Guimarães, onde a vítima foi sequestrada, torturada, executada a facadas e depois com as mãos amarradas nas costas, jogada dentro do poço.

Ainda segundo a Delegada, Carlos Alexandre que tem passagem por roubo poderá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

ASSISTA A COLETIVA

 

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile