PVH | Notícias

CASO HELEN DE ROMA: Acusado de matar travesti a golpes de facão é transferido para Porto Velho – Veja Vídeo

O Ex-militar do Exército Jaime dos Santos Lima, foi transferido na manhã desta quarta-feira (13), para a capital rondoniense, depois de ser preso no município de Porto Acre, estado do Acre na última terça-feira (12).

A prisão ocorreu durante a operação ROMA, deflagrada pela Polícia Civil em uma ação conjunta entre as Delegacias de Homicídios de Rondônia e Acre, para o cumprimento do mandado de prisão do Ex-militar.

Jaime é apontado como autor do assassinato do travesti Helen de Roma, ocorrido na madrugada do último dia 18 de fevereiro em um ponto de prostituição no bairro Nova Porto Velho.

De acordo com as investigações, Jaime saiu de Porto Acre em um carro modelo Onix de cor laranja, veio até a capital rondoniense e após matar a vítima com vários golpes de facão dentro do veículo, ele fugiu para a mesma cidade de onde saiu.

Imagens de uma câmera de segurança, mesmo com baixa qualidade ajudaram a Polícia Civil a identificar o veículo e o suspeito. No momento da abordagem Jaime demonstrou surpresa com a chegada das equipes da PC, acreditando que não seria descoberto.

Na casa do acusado foram apreendidas diversas facas de coleção, inclusive a mesma usada para cometer o crime, além de uma pistola e o carro que Jaime usou.

O Ex-militar passou por audiência de custódia no fórum da cidade de Porto Acre ainda no mesmo dia, depois foi encaminhado a DHPP de Rio Branco onde nesta quarta-feira foi transferido para Porto Velho no avião da Polícia Civil de Rondônia.

O acusado passará por interrogatório para esclarecer qual foi a motivação do crime, onde está agora a disposição da justiça.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile