Ícone do site PVH | Notícias

Carro atropela casal em bicicleta e foge sem prestar socorro na zona leste de Porto Velho

O grave acidente que deixou um casal gravemente ferido aconteceu na noite deste domingo (10), na avenida Rio de Janeiro com rua Piauí, bairro Lagoa na zona leste da capital.

De acordo com as informações colhidas no local, i casal seguia de bicicleta pela Rio de Janeiro sentido bairro quando foram atingidos por trás por um carro de cor branca que em seguida fugiu sem prestar socorro.

As vítimas ficaram caídas no chão com várias escoriações, e a mulher com um fratura exposta em um dos pés. A Polícia Militar foi chamada e fez a proteção do local até a chegada das ambulâncias do Samu e Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros no local, em seguida encaminhou o casal para o Hospital João Paulo II.

Os policiais fizeram buscas para tentar localizar o suspeito que causou o acidente, e acredita que ele poderia estar embriagado. Um ciclista informou que havia seguido o suspeito e que este teria se envolvido em outro acidente após atropelar o casal, onde depois de bater em outro veículo acabou fugindo novamente, porém abandonou o carro.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile