Neste domingo (04), foi preso o foragido da justiça Claudenilson M. S., 24, flagrado com arma e um carro modelo Kwid roubado.
A prisão ocorreu em uma residência na Rua U, bairro Lagoa Azul, zona leste de Porto Velho durante uma operação montada pela Força Tática e a Inteligência do 9° Batalhão da PM.
O criminoso é suspeito de participar do roubo, onde uma mulher foi amordaçada e sequestrada por três bandidos, depois levada para um matagal no Loteamento Tropical e obrigada a fazer transferências bancárias pelo pix, além de ter o Kwid de cor branca roubado.
Segundo a Polícia, o Kwid foi usado em um roubo neste sábado (03), onde a vítima também foi sequestrada e depois deixada amarrada em uma árvore no km4,5 da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira, depois teve o carro modelo Saveiro roubada pelos bandidos.
Pouco depois o carro foi recuperado e um dos criminosos presos no município de Guajará-Mirim por uma equipe do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON).
Hoje os policiais tiveram informações do paradeiro do criminoso e depois de um cerco em uma residência, conseguiram prender Claudenilson tentando fugir pulando o muro dos fundos. O suspeito ainda tentou entrar em luta corporal com os policiais que usaram a força moderada para fazer a imobilização.
Dentro do imóvel foram apreendidas uma pistola calibre .380 com dois carregadores e porções de drogas, já o Kwid foi encontrado escondido em uma casa na Rua Ibrahin Sued no bairro Planalto.
Redação