Ícone do site PVH | Notícias

CAÍRAM: Assaltante de banco é preso com comparsas após fuga e troca de tiros coma PM na capital

Quatro homens foram presos na noite desta sexta-feira (13), após um intensa perseguição e trocas de tiros ocorridos na zona leste de Porto Velho. Uma arma e mais de R$2 mil reais foram apreendidos.

Os presos foram identificados como Charles D. O. A., 34, Douglas L. da S., 25, Marvim R. B. S., 36, e Thiago C. S. de O., 32.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro modelo Honda Civic foi avistado parado na Avenida Mamoré onde um dos suspeitos que estava fora ao ver a viatura, entrou no veículo e saiu em alta velocidade e furando o sinal vermelho.

Diante da suspeita foi iniciado um acompanhamento com ordem de parada ao motorista que não obedeceu, seguindo em fuga pela Rua Benedito Inocêncio, onde um dos ocupante chegou a fazer um disparo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

No cruzamento da Avenida Rio Madeira com Caparari os pneus do Civic foram atingidos por tiros e estouraram, sendo feito a abordagem aos suspeitos que saíram do veículo e se renderam, e ainda jogaram um celular dentro do bueiro, que logo foi encontrado.

Foi verificado que Charles portava um carregador de pistola calibre 380 com 15 munições e possuía mandado de prisão em seu nome, já Douglas é monitorado e estava com papel alumínio envolvendo o aparelho, e os demais estavam com vários celulares.

Embaixo do carro foi localizada e apreendida uma pistola calibre 380 com 15 munições, que segundo os policiais é furtada. Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, assim como documentos em nome de outras pessoas.

A Polícia acredita que os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos a agências bancárias e caixas eletrônicos em Porto Velho.

Todos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia junto com os objetos e carro apreendido.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile