Connect with us

Hi, what are you looking for?

Polícia

CAÍRAM: Assaltante de banco é preso com comparsas após fuga e troca de tiros coma PM na capital

Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, assim como documentos em nome de outras pessoas.

Quatro homens foram presos na noite desta sexta-feira (13), após um intensa perseguição e trocas de tiros ocorridos na zona leste de Porto Velho. Uma arma e mais de R$2 mil reais foram apreendidos.

Os presos foram identificados como Charles D. O. A., 34, Douglas L. da S., 25, Marvim R. B. S., 36, e Thiago C. S. de O., 32.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro modelo Honda Civic foi avistado parado na Avenida Mamoré onde um dos suspeitos que estava fora ao ver a viatura, entrou no veículo e saiu em alta velocidade e furando o sinal vermelho.

Diante da suspeita foi iniciado um acompanhamento com ordem de parada ao motorista que não obedeceu, seguindo em fuga pela Rua Benedito Inocêncio, onde um dos ocupante chegou a fazer um disparo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

No cruzamento da Avenida Rio Madeira com Caparari os pneus do Civic foram atingidos por tiros e estouraram, sendo feito a abordagem aos suspeitos que saíram do veículo e se renderam, e ainda jogaram um celular dentro do bueiro, que logo foi encontrado.

Foi verificado que Charles portava um carregador de pistola calibre 380 com 15 munições e possuía mandado de prisão em seu nome, já Douglas é monitorado e estava com papel alumínio envolvendo o aparelho, e os demais estavam com vários celulares.

Embaixo do carro foi localizada e apreendida uma pistola calibre 380 com 15 munições, que segundo os policiais é furtada. Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, assim como documentos em nome de outras pessoas.

A Polícia acredita que os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos a agências bancárias e caixas eletrônicos em Porto Velho.

Todos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia junto com os objetos e carro apreendido.

Redação

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...