PVH | Notícias

BRUTAL: Polícia Civil identifica jovem morto a facadas e prende suspeito escondido em hotel

A vítima do crime de homicídio foi identificada como Gabriel da Cunha Maturim, 22 anos, morto a facadas no final da tarde deste sábado (22), na Rua Buriti, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

No final da noite do mesmo dia a Polícia Civil através da 1ªDelegacia de Homicídios conseguiu prender Thalisson R. da S. A., 27, vulgo “Playboy”, suspeito de cometer o crime.

De acordo com apurado pelo site, Gabriel e Playboy estavam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior em uma residência, quando houve uma briga.

No momento da prisão, Playboy contou aos policiais que foi vítima de homofobia. “Ele me chamou de gay” disse o suspeito sobre a motivação do assassinato.

Gabriel teria tentado agredir Playboy com uma pedrada, depois foi perseguido e executado com quatro facadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a constatação do óbito.

Durante as investigações, Agentes da Delegacia de Homicídios localizaram Playboy escondido em um hotel no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile