PVH | Notícias

BRIGA EM BAR: Carro usado em assassinato de Tenente da PM é encontrado abandonado na zona leste

Algumas horas após o assassinato do Tenente aposentado da PM, Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65, a PM localizou um carro modelo Fiat Mobi que teria sido usado no crime.

O crime aconteceu por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. O veículo estava abandonado na Avenida Mamoré, próximo a uma faculdade.

De acordo com uma testemunha, o policial estava ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da casa dele, quando houve uma confusão entre o oficial e outros quatro motoristas de aplicativo.

Em seguida Mamedes foi até a casa dele com intensão de pegar a arma e voltar ao bar, mas foi impedido por um amigo, depois continuou bebendo na frente da residência.

Um homem teria chegado conduzindo o carro Mobi e ainda pediu desculpas ao policial, dizendo não ter nada a ver com a confusão, no entanto outros dois indivíduos chegaram correndo e apontando a arma em direção ao oficial que reagiu trocando tiros com os bandidos, porém foi alvejado no peito e morreu.

No momento da fuga os suspeitos deixaram um revólver jogado no asfalto, que junto com a arma do policial foi apreendido e entregue a perícia.

O crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile