O flagrante de tráfico de drogas foi realizado no início da madrugada desta quarta-feira (15), em uma distribuidora de bebidas de fachada como boca de fumo na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona sul da capital.
Cinco pessoas identificadas como Alcinéia K. N. M., 40, Danli F. S., 20, Huendreson F. L., 19, Fernando R. L., 33, e Dione B. S., 32, foram presos, suspeitos de envolvimento com a prática do crime.
De acordo com o relato policial, uma guarnição da Força Tática do 9° Batalhão avistou vários indivíduos dentro do estabelecimento comercial que é conhecido por comercializar entorpecentes livremente, e realizou a abordagem aos suspeitos.
Na revista pessoal e dentro da distribuidora foram encontradas porções de cocaína oxidada, em pó e maconha, além de máquinas de cartão e material para embalar aa drogas. O suspeito Fernando conseguiu correr e fugir no momento da abordagem.
Alcinéia chegou no local se identificando como dona da distribuidora e também foi presa após os demais detidos informarem que ela era proprietária da droga e patroa de todos. Fernando que havia fugido foi localizado momentos depois escondido na casa da mãe dele, e na revista pessoal foi localizado o valor de R$89 reais da venda das drogas.
Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes por tráfico de drogas.
Redação