Ícone do site PVH | Notícias

Bando é preso com carro roubado de advogado e pistola na zona sul de Porto Velho – Veja Vídeo

Uma ação entre policiais do 5º e 9º Batalhão conseguiram recuperar neste terça-feira (12), um veículo roubado de um advogado ontem na capital, e prender os autores do crime em uma vila de apartamentos na Rua Paraná, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.

Os suspeitos foram identificados como Leandro S. F., 33, Lucas R. F., 28, e Cleberson S. C., 26, e após receberem a denuncia de que o carro havia sido roubado em frente a uma clínica na Rua Venezuela no bairro Embratel, os policiais se deslocaram até a vila de apartamentos onde avistaram o automóvel dentro de uma garagem, e dentro dele dois dos suspeitos estavam consumindo drogas.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram detidos, mas ainda conseguiram destruir dois aparelhos celulares para a Polícia não conseguir as mensagens. Com eles foi encontrado também uma pistola 9mm.

Ao serem questionados, a dupla informou que receberam R$ 1,000 para guardar o veículo para um homem chamado Clodoaldo, e que foi preso também ao chegar com placas de táxi para colocar no carro roubado.

Todos envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes e apresentados ao Delegado de plantão.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile