Dois criminosos identificados como Wellington X. C., 44, vulgo “Boi” e Marlon A. M., 30, foram presos nesta sexta-feira (11), durante a Operação Hórus, deflagrada pela Polícia Civil através do Denarc e Delegacia de Patrimônios.
- ATUALIZADA: Bandidos colocam fogo em Pajero após roubo em pista de pouso do Aeroclube – Veja Vídeo
- NO AEROCLUBE: Quadrilha armada é filmada roubando mais de R$1 milhão de garimpeiros – Veja Vídeo
- BARON 79″: Operação da Patrimônios prende bandidos envolvidos em roubo de ouro no Aeroclube em Porto Velho
De acordo com a Polícia Civil, os alvos estavam sendo investigado pela tentativa de furto no prédio da Politec no dia 11 de julho deste ano, onde bandidos tentaram retirar uma grande quantidade de drogas da sala forte.
Durante diligências nos bairros Porto Cristo, zona leste e Loteamento Tropical, zona sul, os dois criminosos foram presos, e com eles foram apreendidos um fuzil 762, uma pistola Glock calibre 9mm, coletes balísticos, munições e até rádios HT.
Segundo a PM, Marlon possui mandado de prisão por participação no roubo de ouro, ocorrido no Hangar do Aeroclube no dia 09 de abril deste ano, além do furto na Politec.
Já o vulgo “Boi”, considerado de alta periculosidade, estava foragido do estado de Mato Grosso, recém chegado em Porto Velho, conhecido por assalto a bancos e grandes roubos estilo “Novo Cangaço” no norte do País.
A dupla foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes e depois levada para o presídio Urso Branco onde ficam a disposição da justiça.
Redação