Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Suspeito de atirar em vítima com chumbeira é preso e motivo do crime é de chocar

Roni M. P. 33 anos foi preso no final da noite desta quarta-feira (04), em sua residência na Linha Brasil, comunidade de Cujubim Grande, localizada na Estrada da Penal em Porto Velho. O suspeito confessou que tentou matar a vítima Darivete A. S. 54 anos.

Durante a noite de ontem (04), a vítima chegou socorrido em um carro de aplicativo ao Hospital João Paulo II, após ter sido atingido com um tiro de chumbeira nos braços e tórax.

Darivete A. S. 54 anos

Segundo a filha de Darivete, ele escutou barulho de pedras no telhado da residência e saiu para verificar o que estava acontecendo, momento que foi alvejado pelo tiro.

Horas mais tarde a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando a localização do suspeito, e logo conseguiram prender Roni em sua casa. Questionado sobre a arma, ele disse que havia jogado no Rio Madeira, achando que a vítima havia morrido.

Segundo o suspeito, a motivação da tentativa de homicídio seria porque Darivete havia tentado lhe matar há alguns dias atrás, mas a maior causa seria por ciúmes, pois a vítima estaria tendo um relacionamento escondido com sua namorada.

Ele relatou que se escondeu em uma igreja em construção e jogou pedras no telhado, e assim que a vítima saiu, atirou e fugiu.

Roni M. P. 33

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Polícia em Porto Velho.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile