Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Suposto membro de facção é morto com tiro na cabeça no bairro Ulisses Guimarães

A noite desta sexta-feira (05), foi de derramamento de sangue na capital Porto Velho, até o momento a Polícia Militar registrou o segundo homicídio apenas na zona leste, um ocorrido no bairro Mariana e este ocorrido na rua Delfim, no Ulisses Guimarães, onde um jovem identificado como Mateus Alencar Pinheiro de 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça em frente a uma residência.

De acordo com informações de testemunhas, dois suspeitos encapuzados ocupando uma moto modelo XRE se aproximaram da vítima que estava em frente a uma residência, quando um deles sacou a arma e efetuou vários disparos e um acabou acertando em cheio, matando o rapaz na hora.

Segundo algumas testemunhas, o jovem pertencia a uma facção criminosa e teria desobedecido uma ordem dos superiores e teve como castigo a morte.

Após a chegada da Polícia Militar, foram acionadas as equipes da perícia e rabecão e durante os trabalhos de praxes foi encontrado próximo ao corpo um projétil de revólver calibre 38, em seguida remover o corpo para o IML

Agentes da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o local do crime para levantar mais informações e tentar identificar os assassinos, onde já deram inícios as investigações.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile