Foi preso na tarde desta sexta-feira (07), Antonael F. dos S., 18, vulgo “Nael”, acusado de participação na morte do sócioeducador Otacílio Ramos Guimarães Filho no dia 13 de fevereiro deste ano.
- URGENTE: Polícia identifica homem encontrado morto a golpes de facão em terreno baldio na zona leste
- ATUALIZADA: Operação da Homicídios prende suspeitos de matarem Socio educador na zona leste
- IDENTIFICADO: Vulgo “Pesadelo” morre após trocar tiros com a PM durante abordagem no Orgulho do Madeira
- ESPOSA DO PESADELO: Após morte do marido, adolescente é apreendida com drogas, arma e munições no Orgulho
O crime ocorreu na Rua Jacarandá, bairro Mariana, onde a vítima foi encontrada morta a golpes de facão, e foi deixada em um terreno baldio. Os criminosos ainda tentaram queimar o corpo.
No dia 28 do mês passado a Polícia Civil através da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) comandada pela Delegada Leisaloma Carvalho deflagrou a Operação Atrox, para prender todos envolvidos no crime.
Nesta ocasião, foram cumpridos três mandados de prisão, onde um dos suspeitos, identificado como vulgo “China” foi preso. Na casa dele que fica ao lado de onde o corpo foi encontrado, foi apreendido um facão e várias porções de drogas, já Antonael conseguiu escapar.
Segundo as investigações, o mandante do crime foi Romero Cardoso Neto, vulgo “Pesadelo” morto em um confronto com a PM no residencial Orgulho do Madeira no dia 17 de fevereiro.
Antonael era o último envolvido que estava foragido, e foi localizado escondido em uma residência na Vila Codaron, depois foi encaminhado a Delegacia de Homicídios onde junto com os demais foi levado para o sistema prisional.
Redação