A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios comandada pela Delegada Leisaloma Carvalho, e presença do secretário de segurança do estado, Ten Cel Vital, realizou na manhã desta quinta-feira (30), uma entrevista coletiva no complexo da PC.
O assunto em questão foi a prisão de Vinícius Walace e Jailson F. S, apontados como autor e coautor de um duplo homicídio ocorrido no último sábado (25), no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. As vítimas foram Jaiane Lemos, 28, e Everaldo Oliveira, 34 anos.
- IDENTIFICADO: PC prende homem que deu carona para assassino matar casal na zona sul
- TRAGÉDIA: Homem invade casa e mata Ex-mulher com atual marido dela na zona sul
Segundo as investigações, Vinícius e Jailson teriam se encontrado em uma conveniência para beber, depois Vinícius passou a mandar mensagens com ameaças de morte para a Ex-mulher, e Jailson sabia que o amigo estava armado quando foram até a casa da vítima.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, Vinícius era CAC e possuía três armas, além de gostar de andar portando uma pistola. No momento do crime, o assassino teria atirado na Ex-mulher que estava com a filha pequena no colo, depois arrombou outra porta e executou Everaldo, atual namorado dela.
- URGENTE: Homem que matou casal é preso pela Polícia Civil
- ASSISTA: Câmera registra homem invadindo casa para matar Ex-mulher e namorado dela
Durante as diligências a PC fez a prisão de Jailson e apreensão do Creta usado na fuga, em uma residência no bairro São Francisco, já Vinícius foi preso no escritório do advogado quando pretendia se apresentar na Delegacia de Homicídios. Uma pistola calibre .45 com algumas munições foram apreendidas.
Redação