Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Polícia Civil da capital prende mulher acusada de matar o próprio filho de 4 meses no estado do Mato Grosso

A mulher identificada como Ramira G. da S. 22, foi presa na manhã desta terça-feira (18), por Agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), acusada de tirar a vida do próprio filho de 4 meses na cidade de Sorriso-MT.

Os policiais de Porto Velho foram informados sobre o cadáver da criança encontrado em avançado estado de decomposição, enterrado em uma cova rasa no terreno da residência onde a suspeita morava.

A partir destas informações, a Polícia Civil de Ro e MT em ação conjunta passaram a fazer buscas por Ramira, que foi localizada em uma embarcação no porto do Cai N’água, onde partiria para o estado do Amazonas na quarta-feira (19). Segundo o Delegado da Draco, a suspeita estava deitada em uma rede na embarcação.

Questionada sobre o crime, ela relatou que foi dormir e quando acordou a criança estava morta ao seu lado. Em seguida pegou o corpo do bebê e enterrou em uma cova rasa, porém, o corpo foi encontrado sem pernas e braços, que segundo a acusada, um cachorro que encontrou o cadáver pode ter comido.

A acusada foi presa preventivamente e será entregue a Polícia Civil do Mato Grosso.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile