Janaína Oliveira Carvalho, 28, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (19), em frente de uma residência na Rua Jardim do Sol, bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.
Testemunhas contaram que Janaína estava na casa, quando um casal conhecido pelos vulgos “Barrotinha e Pé de rato” chegaram convidando a moça para fumar maconha.
A suspeita que estaria de posse de uma arma passou para o comparsa que fez vários disparos na vítima e depois fugiram. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito.
Durante os trabalhos periciais, foi verificado que a vítima foi alvejada com pelo menos seis tiros de pistola calibre 9mm pelas costas. Quatro capsulas foram localizadas e apreendidas.
No dia 9 de outubro de2021, o Ex-presidiário Alan Diego Chaves de Souza, que era marido de Janaína foi executado com quase 20 tiros no mesmo lugar.
Na ocasião, Alan chegava de moto na residência quando foi surpreendido pelo assassino que fugiu logo depois. A PM localizou 19 capsulas de pistola calibre 9mm que foram apreendidas.
No dia 30 deste mês, Janaína faria 29 anos. A Polícia Civil através da 1ª Delegacia de Homicídios já deu início as investigações.
Redação