Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Motorista que fugiu após acidente que matou duas crianças estava embriagado

O acidente que resultou na morte dos irmãos Renan dos Santos Freitas de 4 e Kayke dos Santos Freitas de 14 aconteceu na tarde deste sábado (15), na BR-364 nas proximidades do distrito de União Bandeirantes no km 811.

Informações repassadas pela PRF ao final da ocorrência dão conta que o carro HB20 com as crianças e seu pai, seguiam de Jací Paraná para Nova Mutum onde as crianças estavam sendo levada para ser vacinadas, e o carro modelo Troller seguia no sentido oposto e teria invadido a pista contraria.

O motorista ainda tentou desviar mas a colisão foi inevitável, o menino de 14 anos ia sentado no banco da frente e o de 4 ia sentado na cadeirinha no banco de trás, e com a batida ficaram presos a ferragens, indo a óbito ainda no local.

O irmão do motorista do HB20 que seguia em um carro atrás, e retirou o motorista que ainda estava com vida, e como percebeu um princípio de incêndio, tirou o corpo das crianças já sem vida. O motorista foi socorrido para um hospital de Jací Paraná e posteriormente foi transferido para o Hospital João Paulo II devido ter sofrido fraturas múltiplas por todo corpo.

Testemunhas informaram que o condutor da Troller identificado como João Lopes da Silva, era morador de Nova Mutum e estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo, além de estar armado, fugiu se embrenhando na mata.

A PRF juntamente com a Polícia Militar se deslocaram ao local para registrar a ocorrência e realizar buscas a procura do suspeito.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile