ATUALIZADA: Motorista apanha da população após atropela e matar ciclista na zona leste de Porto Velho

0_Screenshot_20201024-004356_Facebook_watermark_sab_24102020_005706.jpg

O gravíssimo acidente aconteceu na Rua Aruba, bairro Socialista na zona leste da capital no final da noite desta sexta-feira (23).

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Natadiel Barbosa da Silva aproximadamente 18 anos transitava em sua bicicleta pela rua Aruba quando foi atropelado violentamente e arremessado a vários metros de distância. O motorista fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Samu, que por vários minutos tentaram reanimar o jovem com massagem cardíaca mas sem êxito, constatando o óbito logo em seguida.

Populares perseguiram o motorista e o detiveram em frente a escola Maria Carmosina na avenida Raimundo Cantuária. Ele estaria com visíveis sinais de embriagues, e foi espancado até a chegada dos policiais que deram voz de prisão. Feito teste do bafômetro, o resultado foi de 0,70mg constatando crime de embriagues ao volante.

O motorista de 23 anos deve responder por homicídio doloso, uma vez que assumiu a responsabilidade de dirigir sob efeito de álcool.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top