Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Membros de facção são presos com três pistolas após perseguição no centro

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Renan A. da S., 32, e o comparsa Rian R. L., 24, foram presos na noite desta segunda-feira (24), após serem flagrados com três armas depois uma longa perseguição por várias ruas do centro de Porto Velho.

A prisão ocorreu no cruzamento da Rua Rafael Vaz e Silva com Nações Unidas. Dois suspeitos que estavam junto conseguiram figir.

De acordo com o relato policial, uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão fazia abordagens na região do bairro Cai N’água em atuação na Operação Maximus, devido a denúncia que em um carro modelo Fox de cor vermelha estariam bandidos armados.

O bando faria ataques a membros de uma facção rival e cometeria crimes na localidade. Assim que se depararam com a viatura, saíram em alta velocidade desobedecendo a ordem de parar. Foi realizada uma perseguição que só terminou quando o motorista bateu na calçada que divide a Avenida Nações Unidas com a Rafael Vaz e Silva.

Dois criminosos correram e conseguiram fugir entrando em um beco, já os demais foram detidos com três pistolas de calibres 9mm, .40 e .45 e 30 munições que estavam jogadas na rua. O veículo possui restrição de roubo além de estar com a placa clonada.

A dupla foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes com o veículo e armas apreendidos.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile