O Ex-presidiário Avenildo de Amorim Junior, 24, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (26), e a esposa dele, uma adolescente de 16 anos baleada, dentro de uma vila de apartamentos na Rua Sérgio Carvalho com Eurico Caruso, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
Informações repassadas ao site dão conta que quatro criminosos chegaram em duas moto, onde dois invadiram o local depois de pular o muro, renderam um morador e mandaram deitar no chão, depois arrombaram a porta do apartamento onde estava o casal e fizeram vários disparos nas vítimas.
Após a fuga dos bandidos, a adolescente que foi atingida no braço pediu socorro. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte de Avenildo, depois encaminhou a jovem para a UPA leste.
Para a PM, o pai de Avenildo contou que o filho havia saído há pouco tempo do presídio e estava morando com a esposa no local, além de pertencer a facção PCC. Ainda segundo o familiar, o Ex-presidiário já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao IML pelo rabecão. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.
Redação