O crime de homicídio foi registrado no final da madrugada deste domingo (06), em frente de uma boate na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho. Alisson G. T. da S., 19 anos foi preso suspeito de participação no crime.
O tiroteio ocorrido na frente da casa noturna deixou morto o jovem André Gomes Façanha de 22 anos, e baleados, uma mulher de 37, e um jovem de 23 anos.
De acordo com testemunhas, Alisson e outras quatro pessoas foram expulsos da casa noturna por seguranças, por estarem fumando maconha no camarote, em seguida entraram em um carro modelo Gol de cor vermelha e saíram do local.
Pouco tempo depois os suspeitos retornaram e ao passar em frente a boate fizeram vários disparos em direção aos frequentadores. Um cabo da PM de 34 anos que estava a paisana reagiu trocando tiros com os indivíduos que saíram em fuga.
André Gomes acabou sendo alvejado no abdõmen e morreu ainda no local, já as demais vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital João Paulo II.
Durante o registro da ocorrência os policiais foram informados sobre um indivíduo que deu entrada baleado na UPA leste, dizendo ter sido uma das vítimas na boate, no entanto foi reconhecido pelo policial, como sendo um dos autores do tiroteio, momento que recebeu voz de prisão, em seguida foi transferido ao Hospital João Paulo II onde ficou sob escolta de policiais penais.
A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios investiga o crime para chegar até os demais envolvidos.
Redação