Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Homem morre no hospital após tentar matar desafeto e atirar na polícia na zona sul de Porto Velho

O homem identificado como Caio Vitor Amorim Xavier de 31 anos morreu no pronto socorro do Hospital João Paulo II na noite deste sábado (30), após ser baleado pela Polícia Militar na Rua da Paz, bairro Floresta na zona sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrências, a guarnição realizava patrulhamento quando escutou um disparo de arma de fogo, em seguida se deparou com Caio em uma bicicleta, e logo percebeu que ele portava um revólver calibre 38 em uma das mãos.

Ao receber ordem de parar, o suspeito apontou a arma para os policiais que revidaram efetuando um disparo, onde o homem largou a bicicleta e apontou novamente a arma aos militares que dispararam novamente, acertando Caio que ficou agonizando e foi levado na carroceria da viatura para o Hospital João Paulo II. Em seguida um homem apareceu dizendo que o suspeito havia tentado lhe matar disparando e acertando seu carro.

Após entrar para o centro cirúrgico, foi dada a notícia que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais fizeram o registro da ocorrência na Central de Flagrantes.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile