Alisson Lopes de Melo, 26, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (07), em frente de uma residência na Rua Rute, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho. A esposa dele, de 22 anos, gestante de um mês foi baleada no braço.
A mulher contou que estava na residência com o marido, quando um indivíduo em uma moto preta chegou chamando por ele na frente do imóvel. Em dado momento o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos em Alisson e depois fugiu.
Segundo a testemunha, o mandante do crime seria um membro de facção de prenome “Diego da 7”, no qual tinha uma desavença com Alisson por causa de ciúmes.
Alisson foi atingido com seis tiros, quatro nas costas e dois no tórax, e ainda chegou a ser socorrido em um carro particular para a UPA leste, mas não resistiu e morreu na unidade médica, já a gestante foi encaminhada pelo Samu ao Hospital João Paulo II.
No local a PM apreendeu sete capsulas de pistola calibre .380 que foram entregues na Unisp. O corpo foi removido pelo rabecão ao IML.
Redação