Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (01), após confessar o assassinato de Jorge Leite de Oliveira, 42, na Rua 1° de Maio, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
Testemunhas acionaram a PM depois que Jorge foi encontrado bastante ensanguentado após ter sido atingido com várias facadas. Uma equipe do Samu foi acionada e fez a constatação do óbito.
Durante o registro da ocorrência, uma jovem informou a PM que o primo dela seria o autor do homicídio, em seguida o suspeito foi encontrado recebendo atendimento na UPA sul, por ter sofrido um corte na mão durante o crime.
Para a reportagem, o suspeito confessou ter cometido o assassinato, e que a motivação seria porque Jorge furtou uma bike dele. Na ocasião houve uma briga entre os dois e a vítima puxou a faca para ele.
Segundo o suspeito, o encontro ocorreu por acaso, e que Jorge estava armado com uma faca. Para se defender tomou a faca e esfaqueou a vítima até a morte, depois procurou socorro.
Durante os trabalhos da perícia, foi verificado que Jorge foi atingido com 7 facadas na região do tórax. O corpo foi removido ao IML pelo rabecão.
Redação