Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Homem baleado nas costas não resiste e morre no Hospital João Paulo II – Veja Vídeo

O atentado a bala aconteceu na noite desta terça-feira (28), em uma vila de apartamentos na Rua Perci Holder, bairro Cidade do Lobo na zona sul da capital.

O homem foi identificado como Laércio Pereira Araújo de 49.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava em uma motocicleta e ao se aproximar da vítima que havia saído para guardar o veículo, efetuou vários disparos em sua direção, acertando as costas do mesmo, que ainda correu mas caiu dentro do imóvel, em seguida o assassino fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, porém familiares do rapaz o socorreram em um carro particular para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde entrou direto para o centro cirúrgico.

Segundo alguns familiares, a motivação do crime seria um acerto de contas por uma briga por terras, porém não sabiam quem era o suspeito, mas que a vítima havia sido ameaçado recentemente.

Infelizmente após dar entrada no hospital foi confirmada a informação que o rapaz não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Câmera de segurança de vizinhos flagraram a ação criminosa, e as imagens já se encontram com policiais da Delegacia de Homicídios.

A Polícia Militar segue em busca para identificar o suspeito.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile