Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Ex-presidiário é morto a tiros e esposa é presa com drogas em comércio usado como “boca de fumo” na zona leste

O Ex-presidiário Israel Feitoza Bezerra, 34, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (04), em uma mercearia na Rua Chico Mendes, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

A esposa da vítima, Daniele L. G. da S., foi presa por tráfico de drogas.

De acordo com o relato policial, populares informaram que uma pessoa havia levado vários tiros e estava morto, onde logo Israel foi encontrado todo ensanguentado e sua esposa Daniele chorando, pois haviam matado seu marido.

Testemunhas informaram que um suspeito de moto chegou e efetuou vários tiros em Israel, em seguida fugiu em alta velocidade. A motivação seria disputa por tráfico de drogas.

Uma equipe do Samu fez a constatação do óbito. Durante os trabalhos periciais e primeiras investigações, os Agentes da Delegacia de Homicídios e PM receberam uma denúncia que a mercearia era de fachada, e funcionava vendas de drogas, que na casa do casal teria entorpecentes.

Foi realizados buscas e encontrado várias porções de cocaína oxidada (pedra), além de quase 2 mil reais em espécie, balança de precisão,  material para embalar as drogas e máquina de cartâo.

Questionada, Daniele confessou que ali ocorria o comércio ilegal e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a Central de Polícia para as medidas cabíveis. A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile