PVH | Notícias

ATUALIZADA: Dois criminosos são presos e um é morto após roubo em residência de empresário na capital

Dois criminosos identificados como sendo o foragido da justiça Caio S. S., e o apenado monitorado Davi V. S., foram presos na noite desta terça-feira (22), após um roubo em uma residência de um empresário, dono de um balneário no bairro Aponiã em Porto Velho.

Outro criminoso identificado como Cláudio Patrick Paiva Pinho, 27, morreu baleado durante confronto com a Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o trio invadiu a residência e durante o assalto, agrediram as vítimas a coronhadas.

Na hora da fuga, a PM fez o cerco e conseguiu prender o foragido e o apenado. Cláudio teria investido contra uma guarnição da Força Tática e acabou alvejado com tiro no tórax que transfixou o abdômen.

O ladrão ainda foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu. Três pistolas, foram apreendidas, sendo duas calibre 9mm e uma .40, além de R$6.590 reais em  dinheiro, objetos e cordas para amarrar as vítimas.

Horas mais tarde um motorista de aplicativo foi preso, suspeito de participação no crime. segundo a PM, ele teria dado apoio aos demais criminosos. O rapaz foi localizado com o veículo modelo Prisma de cor preta em uma residência no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

O empresário agredido com várias coronhadas na cabeça tendo uma lesão e precisou ser encaminhado em estado grave ao Hospital João Paulo II para atendimento.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile