Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Denarc prende Policial Militar aposentado e traficante com arsenal de guerra e drogas em distrito de Porto Velho

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam no final da tarde desta segunda-feira (09), o Policial Militar da reserva identificado como Aparecido 68, e um traficante Willian da S. T. 30, comercializando munições e drogas no distrito de União Bandeirantes, cerca de 160km de Porto Velho.

Dando cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais civis se deslocaram até o local após receberem várias denúncias que na residência do policial, estava ocorrendo um livre comércio de armas e munições.

Assim que os Agentes entraram no imóvel, encontraram as munições escondidas em caixas d’água e um isopor, além de várias expostas em uma prateleira, constatando que ali eram feitas as vendas.

Segundo as investigações, Aparecido é Policial aposentado do estado do Mato Grosso do Sul, e reincidente no crime da mesma natureza, sendo preso no ano de 2018. Continuando as buscas, na casa de Willian foram encontradas várias porções de drogas, onde o suspeito também foi preso.

A Polícia Civil continua as investigações para verificar se as munições vendidas serviam para fomentar a violência e abastecer o conflito agrário na região.

No total, quase 13 mil munições, arma, drogas, chumbo e outros produtos foram apreendidos e junto com os dois presos, encaminhados e apresentados na sede do Denarc em Porto Velho.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile