Ícone do site PVH | Notícias

ATUALIZADA: Dançarino de quadrilha morre esfaqueado no pescoço e suspeito é preso

O dançarino de quadrilha identificado como Alla Ragner, 27, morreu na tarde deste domingo (17), após dar entrada esfaqueado no posto de saúde do bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com uma testemunha, a vítima bebia com amigos em uma residência quando teria saído para pedir que guardassem a moto de um dos amigos que estava bêbado.

Na volta acabou batendo errado no portão da casa de Carlos R. da S., 49, que embriagado não gostou e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima que foi socorrido pelos amigos ao posto de saúde onde não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na própria casa na Rua Tulipa, onde estava trancado e ouvindo músicas do Raul Seixas no volume máximo, em seguida foi preso e a faca usada no crime localizada.

Ainda segundo uma testemunha, após esfaquear Allan, Carlos teria passado a língua na faca suja de sangue. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile